PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
O lateral direito Daniel Alves passou por uma cirurgia na clavícula direita nesta quarta-feira. De acordo com o Barcelona, o jogador ficará até oito semanas fora dos gramados. Com isso, está fora dos próximos quatro amistosos da seleção brasileira.
- Daniel Alves fratura a clavícula
- Leia mais notícias de futebol internacional
- Mano convoca 17 com idade olímpica, e Ronaldinho fica de fora
"O prazo de recuperação é de seis a oito semanas, com quatro semanas imobilizado. Com isso, está fora da final da Copa do Rei [dia 25, contra o Athletic Bilbao] e dos amistosos do Brasil. Nosso objetivo é recuperá-lo para a pré-temporada", disse o médico do clube espanhol, Ricard Pruna.
Daniel Alves sofreu uma fratura na clavícula durante o treino desta quarta-feira do Barcelona.
Com a contusão, o jogador não participará dos amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho).
A CBF ainda aguarda o comunicado do Barcelona para confirmar a ausência do jogador nos amistosos e se pronunciar se o técnico Mano Menezes deve convocar outro atleta para a posição.
Além de Daniel Alves, Mano convocou outros três laterais para os amistosos: Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto) e Marcelo (Real Madrid).
Manu Fernandez/Folhapress | ||
Daniel Alves arruma a chuteira durante treino do Barcelona |
Com agências de notícias
No comments:
Post a Comment