blogger visitor
SPORTS: Pepe: «Mourinho trabalha todos os dias com Ronaldo» (SPORT)

Thursday, May 31, 2012

Pepe: «Mourinho trabalha todos os dias com Ronaldo» (SPORT)


LEMBRA QUE EL ESPECIAL TEM VANTAGEM SOBRE BENTO
quinta-feira, 31 maio de 2012 | 17:10
Fotos: EPA
 
 
A diferença de rendimento de Cristiano Ronaldo no Real Madrid e na Seleção Nacional, tantas vezes criticada pelo povo português, mereceu um comentário de Pepe. Para o central, colega de CR7 no campeão espanhol, Mourinho tem uma vantagem sobre Paulo Bento, que lhe permite potenciar ao máximo as qualidades do extremo.

"Mourinho tem a possibilidade de trabalhar diariamente com Ronaldo. Quando chegamos aqui todos têm a sua maneira de jogar e o Paulo tem um curto espaço de tempo para trabalhar. Mas no final da qualificação recordo que Ronaldo fez grandes jogos", referiu Pepe, em conferência de imprensa, mostrando esperança em ver Ronaldo explodir no Europeu, à imagem do sucedido esta época pelo Real, pelo qual anotou 60 golos em partidas oficiais. Ainda assim, o defesa lembra que o avançado tem de ser acompanhado nessa missão.

"Todos temos responsabilidades. É verdade que ele é a imagem da Seleção mas não podemos entregar-lhe toda a responsabilidade. Pode decidir o jogo mas é apenas mais um e sozinho não vai fazer nada. Se o apoiarmos fará um grande Europeu, pois está bastante motivado e realizou uma excelente temporada", analisou.

Desafiado a comparar os métodos de Mourinho com os de Bento, Pepe analisou o perfil de ambos mas sempre sem denotar qualquer preferência. "Cada um tem o seu estilo de jogo e maneira de trabalhar. Mourinho tem mais facilidade em exigir aos jogadores. Paulo Bento, apesar de ter poucos anos de carreira, tem experiência, foi jogador e sabe o que precisamos. São excelentes treinadores", vincou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.
Partilhar:
URL:
 
Tags:
 
 
Pub

No comments:

Post a Comment