blogger visitor
SPORTS: Negócio iminente entre águias e Rojo (RECORD)

Thursday, May 31, 2012

Negócio iminente entre águias e Rojo (RECORD)


jogador na expectativa
quinta-feira, 31 maio de 2012 | 08:11
Fotos: GETTY IMAGES
 
 
Marcos Rojo está na expectativa de a qualquer momento se tornar reforço das águias para as próximas temporadas. O defesa, de 22 anos, que está na seleção da Argentina, espera que o empresário Miguel Pires se reúna com Luís Filipe Vieira, para acertar detalhes de um negócio que já avançou há algum tempo, com as primeiras sondagens feitas pelos responsáveis benfiquistas.

Nesta altura, e tal como o nosso jornal adiantou atempadamente, o Spartak Moscovo já conhece o interesse do Benfica na aquisição do futebolista.O internacional alviceleste não teve uma temporada feliz e dá preferência à saída da Rússia, onde não conseguiu adaptar-se da melhor forma. “OBenfica está interessado em mim e eu quero ir”, afirmou Rojo a Record há 15 dias.

O lateral, que também joga a central se for preciso, tem aproveitado os últimos dias de trabalho na seleção argentina para se informar junto de Garay das condições de trabalho que pode encontrar em Lisboa. Falta, agora, que Vieira aceite as condições do emblema russo para libertar o jogador.

Já conhece as finalistas de Miss Fanática Record 2012?

No comments:

Post a Comment