PUBLICIDADE
VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA
COLABORAÇÃO PARA FOLHA
Antes do duelo decisivo na Libertadores, o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Pacaembu, neste domingo, na estreia dos dois últimos campeões do Brasileiro.
- Não tenho que provar nada para ninguém, diz Liedson
- Ingressos estão esgotados para Corinthians x Vasco
- Confira como foi o jogo Corinthians x Flu
- Leia mais notícias do Corinthians
O gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Leandro Euzébio, de cabeça, aos 26min da segunda etapa. As duas equipes entraram com times reservas diante de 16 mil torcedores.
Agora, os dois clubes pensam na Libertadores. O Corinthians recebe o Vasco, na próxima quarta, no Pacaembu. Já o Flu pega o Boca, no Engenhão, um dia depois. Os dois compromissos são válidos pela volta das quartas de final do torneio.
No Nacional, o time paulista visita o Atlético-MG, no domingo, dia 27 de maio. Na mesma data, os cariocas encaram o Figueirense, no Rio.
Robson Ventura/Folhapress | ||
Willian, do Corinthians, tenta escapar da marcação do Fluminense |
O JOGO
O primeiro tempo mostrou o interesse das duas equipes na estreia do Brasileiro: nenhum. Com muitos erros de passes e poucas finalizações, a etapa inicial foi sonolenta no Pacaembu.
O Corinthians ainda teve mais iniciativa, mas a bola não chegava ao capitão Liedson. Willian era o responsável pelos lances ofensivos dos mandantes. Pouco inspirado, o camisa 7, autor dos dois gols corintianos na vitória ante o Flu, no ano passado, não conseguiu impulsionar o time. Assim, os reservas de ambas as equipes foram para o vestiário com o placar inalterado.
No segundo tempo, o meia Douglas acertou a trave aos 8min depois de um contra-ataque rápido do Corinthians. A equipe de Parque São Jorge continuou melhor, mas tinha dificuldades para concluir a gol.
Aos 26min, o zagueiro Leandro Euzébio subiu livre na cobrança de escanteio e cabeceou sem chances para Cássio. Flu 1 a 0. Depois de quatro jogos sem tomar gols, o goleiro Cássio sofreu seu primeiro tento com a camisa do clube alvinegro.
Oito minutos depois, o técnico Tite promoveu a estreia de Adilson com a camisa do time paulista. Ele entrou no lugar do volante Willian Arão. Porém, o panorama da partida não mudou e o Corinthians perdeu na estreia do Brasileiro em casa.
No comments:
Post a Comment