blogger visitor
SPORTS: Ramires curte a boa fase e o carinho da torcida na Inglaterra (O GLOBO Article)

Friday, April 27, 2012

Ramires curte a boa fase e o carinho da torcida na Inglaterra (O GLOBO Article)



Volante do Chelsea recebe carta em português de menina inglesa que torce pelo rival Fulham

Publicado:
Atualizado:
LONDRES - Ramires, sucesso no Chelsea e nome favorito do torcedores brasileiros para integrar o meio de campo da seleção brasileira, recebeu a reportagem do GLOBO no apartamento dele em Fulham, na capital inglesa, para um bate-papo. A reportagem completa, em que o jogador fala da relação com o técnico Mano Menezes e do sonho de ser convocado para a seleção olímpica, o jornal publica na edição do próximo domingo, dia 29.
No vídeo acima, gravado pelo repórter com um telefone celular, Ramires mostra a carta que recebeu de uma menina que torce pelo rival Fulham, desejando-lhe feliz aniversário e dando as boas-vindas ao bairro onde mora, em Londres. O carinho da pequena vizinha é uma demonstração do momento especial que o jogador está vivendo.
- Estou à disposição e fiquei feliz com a entrevista do Mano dizendo que eu não fui esquecido. Espero continuar nessa boa fase e ajudar a seleção - diz Ramires, quando provocado a mandar um recado para o treinador.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/ramires-curte-boa-fase-o-carinho-da-torcida-na-inglaterra-4756551#ixzz1tHgSGXMM
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

No comments:

Post a Comment